(Android) avião de combate ace: combate aéreo moderno engana muitos recursos
Feb 18, 2022 22:51:24 GMT
Post by altocognalean on Feb 18, 2022 22:51:24 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ avião de combate ace: combate aéreo moderno ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ avião de combate ace: combate aéreo moderno IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos recursos ▞▞▞
▞▞▞ avião de combate ace: combate aéreo moderno 2022 version ▞▞▞
Jogo muito bom até agora. No entanto, agora não está funcionando. Está apenas travado em "Conectando ao HQ". Não avança a partir daí. Teria dado um total de 5 estrelas se não fosse por este problema. Por favor corrija!!
Pior. Depois de um certo nível, não seremos capazes de vencer o jogo, por mais habilidosamente que joguemos. Se isso continuar, terá que desinstalar este jogo.
Eu realmente gosto deste jogo. Os gráficos são limpos e eu nunca consigo travar. Tenha muitos opcionais de aeronaves, fáceis de moer e muito mais. Minhas sugestões para o desenvolvedor são: 1. Faça uma opção de pelotão ou convide um amigo. 2. Tente adicionar algumas Aeronaves Futuras que ainda Prototipe ou Progresso na vida real. Isso fará com que as pessoas se interessem em jogar este jogo.
Ace Fighter: Modern Air Combat Jet Warplanes 動作 ddev
O único problema com este jogo é que os aviões são muito caros e a renda é muito baixa Este problema é tão chato e frustrante que tive vontade de esmagar meu telefone O caminho para a renda é assistir anúncios em que assisti 50 vídeos tenho muito equipamento não dinheiro demorei 2 horas para ganhar 100000
Exclui a velha mania de formar forçar o jogador a pagar pra ter as coisas, pois as recompensas são coisas que, chega na fase 26 e não tem como passar aqui, não há tempo para completar a fase, e mesmo assim do nada simplesmente a fase é encerrada e aparece a msg Dq "morri" mesmo tendo MUITA "vida" ainda.. não baixem!!!!
O conceito é legal, mas o controle sobre o avião é uma merda mais frequentemente não vai na direção que eu desejo
Ace Fighter: Modern Air Combat Jet Warplanes Aksyon rcl
Depois da atualização nem entra no jogo ele fecha antes mesmo de começar
Mano o app tá com falhas constantes como assim arruma isso aí
Comecei a gostar do jogo várias centenas de milhares de novos aviões nunca consegui usá-los a tela fica preta tudo o que você pode usa o Harrier e no início de cada dia eu nunca recebo minha recompensa diária
O jogo é bom... mas para desbloquear novas aeronaves exigia muito ouro em comparação com as recompensas das missões do jogo. Eu completei 75% das missões, mas depois disso requer uma segunda aeronave mais alta. Por causa desse problema de ouro, estou desinstalando este jogo sem completá-lo. Faça algo sobre isso.
Ótimo jogo, jogabilidade incrível. E você vai cumpri-lo como qualquer coisa. Mas quero relatar um BUG: às vezes, antes do jogo começar, dirá que a conexão foi perdida e você perderá energia pelo mesmo. Temos que esperar que a energia se regenere e é frustrante porque não sabemos quando nossa conexão com um jogo pode falhar e a energia suada se esgotará por nada. Por favor, resolva o mais rápido possível. Resolva e darei 5 estrelas a este jogo.
este jogo sem dúvida é um dos melhores jogos de avião para android muito parecido com o acecombate do xbox360 eu qeria q tivesse a opção de pousar no hangar depois d concluir a missão e sair da base maritima com o jato poder criar melhorias nas bases nos hangares obrigado nos aviões por obrigado jogo complementar mais capacidade d tiro d ambas as felicidades do jogo parabéns este jogo sensacional
Péssimo de controlar
O jogo é muito bom os gráficos, manobras, e bem realista, mas ele é meio bugado quando você pegar o prêmio do vídeo não roda, e estou tentando recuperar a minha conta mas não consigo tem falar com o suporte, mas não então se Vocês podem arrumar esses bugs eu
O jogo é ótimo. Estou jogando há quase 3 semanas e estou gostando. Eu tenho sugestões tho. Por favor, adicione personalização para aviões e a simulação de controle livre, onde podemos fazer barris e outras curvas difíceis livremente.
Alguns bugs, mas não há problema, é muito bom os gráficos do jogo são bons, é bem realista dentro da razão, os controles estão soltos, eles precisam ser mais apertados. Só precisa de um pouco mais de tutorial, além disso, é um jogo muito bom, recomendo. Este é o meu segundo dia jogando, então eu joguei cerca de 6 horas no total, coloquei um pouco de dinheiro nele de minha escolha, não porque eu precisava. Se eu tivesse que colocar dinheiro para jogar eu não estaria jogando.
Acabei de começar a jogar, então só daria uma classificação de 3⭐, ou seja, até que eu tivesse mais alguns jogos no meu currículo, então voltasse e ajustasse a classificação de acordo, mas essa roda de prêmios é um toque incrível, mais jogos deveriam incluir um desses como padrão. Até agora o jogo é muito legal, eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre isso.
Então falta melhorar e inovar cenários
Estou enfrentando algum problema e o jogo não está carregando. Estou jogando desde o mês passado e é um jogo incrível, mas parou de responder agora. Não é possível desinstalá-lo, pois perderei todos os meus dados e não os recuperarei. Por favor, ajude-me a consertar o jogo no meu telefone. Adoraria dar um fifer, mas 3 parece bom devido a essa resposta.
O jogo é fantástico, a única reclamação é a roda de prêmios. Assista os anúncios para girar a roda e obter o mesmo logotipo de avião idiota que não lhe dá absolutamente nada para usar no jogo! Eu assisti 6 anúncios agora na mesma hora de jogo e obtive o mesmo resultado todas as vezes. Perda de tempo para ver os anúncios se eles não vão recompensá-los com algo útil para usar.
O jogo tem ótima jogabilidade por ser um simulador de jogador voador de ação, único problema que estou tendo é não poder assistir a um anúncio para ter a chance de girar a roda de 2 horas por prêmios, e às vezes eu reaparece com minha aeronave voando de lado ou de cabeça para baixo para o resto da partida ou algumas mortes e respawns. Mas ainda uma ótima jogabilidade para o aplicativo !!
É muito lindo! Grão acima da média. Muito acima! Não nem um nem outro do "conte mais"...
É bom o jogo muito massa
Desde a última atualização, ele não me deixa assistir ao seu vídeo para obter o prêmio especial, então vou rebaixar duas estrelas para um jogo de 3 * se eles consertarem e por que não posso falar com o suporte
Só os controles são ruínas, você não consegue superar.
Esse jogo é meio chato mas é bom
É um bom jogo. Eu gostei muito disso. mas precisa ser atualizado semanalmente e deve haver algumas mudanças diárias, semanais e mensais para melhorá-lo ainda mais. Também introduza mais modelos de aviões a jato de ar como trovão f17 e bandeira de diferentes países como o Paquistão. Será mais divertido se as guerras forem incluídas entre os países.
Horrível sempre com bug
O jogo é bom, porém a opção de reparar conta não funciona... Troquei de aparelho e perdi tudo...
Eu duvido
Afi não tem como passar da fase 12!!!
Jogo legal, mas a verdadeira razão pela qual não dei 5 estrelas é porque nas missões eu não sabia onde conseguir os novos aviões, mas quando descobri fiquei FURIOSO. Por favor, adicione a parte onde diz onde você pode encontrar os aviões e comprá-los.
Desinstalei porque algumas coisas não me agradam. A resolução do chão ruim, montanhas e etc é muito mesmo com os gráficos no máximo, pareceão, e a velocidade de aproximação do papel das bases no chão é muito falso. O normal seria passar rápido por barracões no chão mas o avião parece quase parar no ar.
Aqui está o que eu não entendo. Os desenvolvedores do jogo dão uma atualização. Em um ponto a roda estava me dando 75.000 moedas, 40.000 moedas e 20.000 moedas. Eu atualizo o jogo e agora recebo 30.000 moedas 12.000 moedas e agora 7.000 moedas. Alguém pode me explicar como isso é uma atualização. Não há como comprar moedas e agora você está recebendo menos moedas após a atualização, então eu tenho que mudar de cinco estrelas para três estrelas.
mais ou menos
Ace Fighter: Modern Air Combat Jet Warplanes Akční ddv
Mijn Huis - Design Dromen Casual games nfk
Grande jogo ainda aprendendo, mas seu grande trazer o melro sr _71 seria ótimo para pilotar aquele.
O jogo é excelente, tem ótimos gráficos. E fáceis de controlar, como super legais. Sem contar com os caças, sou apaixonado por eles. Sem contar com os outros jogos que já vem pedindo pra vc baixar dentro desse que também são muito bons, é muito viciante e o melhor passa tempo de todos. A empresa está de parabéns, recomendo!!!!!
Tive que formatar meu smartphone e mesmo não colocar meu Nickname correto o jogo não restaura. Desinstalando 💔
O jogo é bom o problema sao os controles no inicio me atrapalhar mas ja Dom no
O jogo e muito bom me lembra o ace combat graficos lindos
Bom jogo. Controles fáceis. Seria bom poder efetuar uma rotina de pouso e decolagem. Isso seria desafiador. Caso contrário, realmente gostando até agora.
Bom pode ser melhor mas está bom
Ace Fighter: Modern Air Combat Jet Warplanes অ্যাকশন ond
dei 5 estrelas mas petcebi que o jogo rouba muito missil vem do nada jatos bem inferiores inferiores teatroem facil mesmo vc esta de ultimos jatos entao aimda deve muoto esse jogo e uma boa proposta porem este meio.sem oredem.
O jogo é perfeito a única coisa que me incomodou foi que o tempo inteiro o app trava e faiz o meu celular reiniciar ou sair do jogo,e isso muito chato
O jogo é incrível é ótimo nunca é chato mas não sei porque não consigo jogar os níveis da campanha jogo survival desde que baixei e tenho comprado jatos novos mas a tela fica preta toda vez que eu tente usá-los, por favor, verifique isso.